• Últimas Notícias

    quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

    Serra de São Bento: Equipe de transição denuncia Prefeito na Polícia Federal por tentativa de fraude em licitação em final de mandato

    O destaque do blog do Erinilson Cunha nessa noite é que em Serra de São Bento os vereadores e membros da equipe de transição ingressou hoje com um notícia crime de nº 08420.304650/2016-68 na Polícia Federal, contra o atual prefeito daquele município, Emanuel Faustino da Silva.

    Segundo o blog, a equipe de transição encontrou indícios de fraudes em licitações de recursos do governo federal. Também foi denunciado junto com o prefeito o pregoeiro do município de Serra de São Bento, o senhor Rubens Suassuna Carneiro. Segundo a denuncia diante da fiscalização dos vereadores o pregoeiro não teve outra opção a não ser cancelar o Pregão Presencial nº 014/2016, que estava tentando gastar a quantia de 110.00,00 mil reais de um convenio com o ministério da saúde.

    Assinaram a denuncia vereadores e membros da comissão de transição.

    • Solange Ferreira da Silva
    • Eduardo Pereira de Melo
    • Manoel Rodrigues da Silva 
    • Manoel Batista da Silva
    • Geraldo Carolino Bezerra Neto
    • Dra. Nieli Nascimento Araújo Fernandes Advogada OAB/RN 397-A

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.