• Últimas Notícias

    quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

    São João do Sabugi: Polícia Militar apreende adolescente suspeito de atear fogo em carro

    cp
    Foto via redes sociais
    A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio da Polícia Militar, apreendeu na manhã desta quinta-feira (8) um adolescente suspeito de atear fogo em um veículo da Prefeitura Municipal de São João do Sabugi, na noite de ontem (7).

    Após o ato, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento e conseguiu identificar e localizar o infrator que confessou a ação. Ele, que é usuário de entorpecentes e já cometeu outros atos inflacionais, foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.