• Últimas Notícias

    terça-feira, 20 de dezembro de 2016

    Refeição ‘fálica’ servida a bordo de avião choca passageira

    Uma passageira da classe executiva de um em voo de Sydney a Brisbane, na Austrália, ficou chocada ao abrir a refeição servida por um comissário da Qantas, empresa aérea australiana. O caso ocorreu na última sexta-feira (16).

    O prato era composto por seis panquecas de carne e algo roliço, em tom escuro e com o formato de um pênis. As informações são do site “News.com”.

    “Perguntei o que era e ele me disse que era um vegetal”, explicou a mulher que não quis se identificar. Ela preferiu não entrar em contato com o suposto vegetal, mas garantiu que o restante da refeição era “deliciosa”.

    Ela publicou a foto no Facebook e as respostas foram cheias de piadas: “Isso é comida ou diversão a bordo?”, questionou um internauta. “Isso é uma indireta bem quente”, disse outro. “Definitivamente, um vegetal que não poderia ser servido em voo da Virgin”, opinou um terceiro.

    Jornal de Brasília

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.