• Últimas Notícias

    terça-feira, 13 de dezembro de 2016

    Professor é morto a Golpes de Faca em Nova Cruz

    Um Homem identificado com Laércio que atuava como professor na cidade de Nova Cruz, foi morto na madrugada desta terça (13), por volta da 1h30m da manhã, de acordo com as informações o mesmo estaria em um bar na comunidade do Boqueirão, próximo a vila Nova Descoberta do município de Logradouro, ainda não se sabe ao certo como o crime ocorreu e o que teria motivado a ação.

    Laércio como era conhecido, atuava na educação do município como vice-diretor da Escola Municipal Francisco Pereira Matos.

    Com informações Portal Nova Cruz.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.