• Últimas Notícias

    sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

    Prefeita eleita de Campestre mantém silêncio sobre lista de seu secretariado a duas semanas da posse

    A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
    Faltando menos de duas semanas para a posse da nova prefeita eleita de São José do Campestre a professora Alda Romão ainda não divulgou a lista do seu secretariado e demais auxiliares. Diferentemente de outros municípios potiguares que já anunciaram suas equipes, a futura administração parece seguir o que seus antecessores fizeram, deixar para anunciar após as festividades de Santos Reis.

    Nos bastidores alguns nomes já correm a boca miúda mas extra-oficialmente, criando assim uma expectativa entre os munícipes.  A prefeita Alda juntamente com a vice-prefeita Eliza Borges, vereadores e suplentes foram diplomados na tarde de quinta-feira (15) na Câmara Municipal daquele município. 

    3 comentários:

    1. Toda cidade de Campestre, já sabe a maioria dos nomes dos auxiliares, dos secretários!

      ResponderExcluir
    2. Os escolhidos precisam planejar sua administração, que começa no início de janeiro/2017

      ResponderExcluir
    3. As secretárias de ações continuadas, como Administração, Saúde, Educação e Assistência Social, esse pessoal já devia estar com suas equipes formadas e planejando seus projetos de governo municipal!

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.