• Últimas Notícias

    sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

    Polícias do RN e PB prendem suspeito de roubar casa paroquial na Paraíba; estava escondido em Pipa


    Guarnições das Polícias Militar e Civil da Paraíba em parceria com as polícias do Rio Grande do Norte, prenderam o segundo acusado de roubar a casa paroquial de Mataraca, Litoral Norte da Paraíba. Ele estava escondido na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte.

    O acusado identificado como Paulo Mariano, conhecido como Cego, foi encontrado após dois meses de investigações do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Mamanguape em cumprimento a um mandado de prisão.  

    O comparsa, Ingo Padilha, já havia sido preso em 17 de novembro deste ano. Na ação, os bandidos trocaram tiros com a guarnição de Polícia de Baía da Traição. *Com informações do Portal Paraíba.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.