• Últimas Notícias

    quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

    Polícia Civil apreende cem pássaros em Natal


    Na manhã desta quarta-feira (14), aproximadamente uma centena de pássaros foi apreendida na Feira do Carrasco, bairro das Quintas, em Natal. Os animais foram apreendidos durante uma ação conjunta realizada pelo Delegacia do Meio Ambiente (DEPREMA), Guarda Municipal Ambiental, Polícia Militar Ambiental e pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB).

    Três homens que estavam comercializando as aves foram conduzidos para a DEPREMA, autuados em flagrante por crime ambiental e responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Um dos detidos, já cometeu o mesmo crime pela quinta vez. Eles foram ouvidos e liberados.

    A Operação efetuada na Feira do Carrasco teve como objetivo coibir a comercialização e criação desses animais e aplicar a Lei de Meio Ambiente em sua integralidade. Além disto, a ação visa conscientizar a população no tocante a essa conduta delitiva e danosa ao meio ambiente.

    PC/ASSECOM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.