• Últimas Notícias

    domingo, 4 de dezembro de 2016

    Polêmica: Blogueiro seridoense e Padre de Santa Cruz trocam farpas pela internet

    Robson Pires e Padre Vicente (fotos via redes sociais)
    Uma guerra declarada entre o blogueiro Robinson Pires e o Pároco de Santa Cruz, agitaram a blogosfera Potiguar. Em um áudio gravado e divulgado nas redes sociais, Padre Vicente, comentou em uma missa, a quantas anda o desgoverno no nosso estado. E quem "pegou ar"? por incrível que pareça não foi a equipe do Governador Robinson Faria e sim, O Blogueiro Robson Pires. que desceu duras críticas ao comportamento do sacerdote e mandou o Padre tomar vergonha na cara!. Padre Vicente não contou conversa e respondeu na lata, chamando o blogueiro de desequilibrado mental, veja a nota;

    Vergonha na cara é você ter coerência, caráter, personalidade, respeito pelo outro. Vergonha na cara é você não ser vendável, não viver a mendigar as esmolas governamentais, para manter um meio de comunicação maquiador e inverídico. Disse Padre Vicente em nota publicada no Blog do Wallace, e continuou,

    Mas senhor Robson Pires, eu entendo a sua revolta e o seu desequilíbrio emocional comigo ou com qualquer outro padre. O secilenhor perdeu um império de mais de trinta anos, o senhor era um verdadeiro coronel da comunicação no Seridó, quando dominava a RÁDIO RURAL DE CAICÓ, onde tiveram coragem e tiraram do ar, o maior desserviço daquela região, que foi o seu domínio da rádio.

    Em nota publicada pelo blogueiro na manhã desse domingo (4) em sua página eletrônica, e se dizendo perseguido, RP refutou as acusações e voltou a atacar o padre, chamando-o de vagabundo e imbecil além de afirmar que iria o processar na justiça comum. 

    Um comentário:

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.