• Últimas Notícias

    segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

    PM apreende material em casa de jogos de azar na capital do estado

    A Polícia Militar apreendeu, nesse domingo (18), 10 máquinas caça-níqueis após uma denuncia anônima informando que na Rua Princesa Isabel, no bairro Cidade Alta, uma residência estaria sendo utilizada como ponto de jogos de azar. Ao chegar ao local, foram encontradas as máquinas de jogos de azar.

    Dois homens identificados como Jairo Fernandes Pereira, 37 anos, e Felipe Silva do Nascimento, 25 anos, relataram que eram jogadores, mas não apontaram que seria o responsável pela material.

    O delegado de Plantão, Pedro Paulo Falcão, foi ao local para acompanhar a realização da perícia feita pela Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). As máquinas foram conduzidas para a Delegacia Geral de Polícia (Degepol) em um caminhão da Polícia Civil. Os jogadores foram levados à Delegacia de Plantão para serem ouvidos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.