• Últimas Notícias

    terça-feira, 6 de dezembro de 2016

    Pista recapeada na RN 093 mais parece "uma gambiarra" e poderá desmanchar nas primeiras chuvas

    Atenção SIN (Secretaria de Infraetrutura do RN), olha só como ficou lindo o recapeamento asfáltico da RN 093, principalmente no trecho que liga Campestre a Passa e Fica, feito a poucas semanas e faltando ser sinalizada, será que essa obra dura pelo menos três meses? O trafego de caminhões e carretas são intensos nessa RN

    Quantos centímetros de altura ficou esse asfalto?
    Com o objetivo de defender o bom uso do dinheiro público e serviços de qualidade para os motoristas que trafegam naquela rodovia estadual, o Blog O Paralelo cobra das autoridades do estado o respeito com o dinheiro público, isso porque esse recapeamento como vem sendo feito parece uma "gambiarra" e pelo andar da carruagem irá gastar o dinheiro público por repetida vezes, já que o asfalto não dura, fica cheio de imperfeições e acaba tendo que fazer de novo. 

    Governador Robinson Faria, nossa malha viária necessita de asfalto de boa qualidade e não essa porcaria de qualidade duvidosa. 

    Atenção Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado.

    Um comentário:

    1. Bom dia, só um esclarecimento pra quem é leigo no assunto, a espessura do asfalto não é o que define a qualidade da pista. Mais sim a compactuação do solo, se essa não for bem feita pode colocar 30c de asfalto que não vai adiantar.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.