• Últimas Notícias

    domingo, 18 de dezembro de 2016

    Paula Fernandes contratou investigador para descobrir traição de ex-namorado

    Resultado de imagem para Paula Fernandes contratou detetive para descobrir traição do noivoO fim do relacionamento de Paula Fernandes com Henrique do Vale ainda rende assunto. De acordo com a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”, a sertaneja teria buscado ajuda profissional para descobrir a infidelidade.

    De acordo com a publicação, Fernandes teria decidido contratado um investigador para descobrir as puladas de cerca do rapaz, e que o resultado de todo esse processo foi o motivo do ponto final no relacionamento de quatro anos.

    A cantora foi a público através do seu perfil no Instagram, na época, e afirmou que os dois desejavam seguir caminhos diferentes. Hoje ‘soltinha que nem arroz’, a bela curte a vida de solteira e revelou em entrevista ao Purepeople que está experimentando mais. “Estou numa fase plena, eu acho que é experiência, e estou enfrentando minha timidez, então agora estou me soltando um pouco mais”, disse.

    O TV Foco

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.