• Últimas Notícias

    sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

    Natal: Segurança é morto durante tentativa de assalto em padaria no Bom Pastor

    Foto por Sérgio Costa
    Uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (1°), terminou com um segurança morto a tiros. Um bandido armado tentou roubar uma padaria e um homem que trabalhava no local fazendo a segurança reagiu e acabou sendo baleado.

    O caso aconteceu no bairro do Bom Pastor. A padaria alvo dos bandidos, inclusive, é a mesma onde, no ano passado, o proprietário já havia sido morto também em uma tentativa de assalto.

    No caso dessa quinta-feira, a vítima foi o segurança identificado como Joailson Basílio da Silva, de 37 anos. De acordo com informações da polícia, um homem chegou ao estabelecimento para assaltar e o segurança percebeu, ressaltou o PortalBO em sua página eletrônica

    Joailson Basílio tentou impedir o criminoso, mas foi baleado e caiu morto em via pública. O bandido fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado.
    Imagem relacionada

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.