• Últimas Notícias

    quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

    Ministério Público realiza operação contra ex-prefeito de São José do Campestre e um empresário da construção civil

    Resultado de imagem para ministerio publico rnO Ministério Público, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação  Démodé na manhã dessa quarta-feira, 7, na cidade de São José do Campestre, uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão contra o ex-prefeito Zequinha Borges e um construtor daquele município conhecido pelo nome de Nildo, dentro de instantes mais informações.

    Um comentário:

    1. E agora José???????sera que as sobrinhas do entao ex prefeito irao postar essa noticia bombastica nas redes sociais?kkkk.Ou irao continuar postando imagens de vacas nas ruas?

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.