• Últimas Notícias

    quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

    Mercado Público: Acredite! Engenheiro da Prefeitura pede mais 30 dias de prazo para regularizar o prédio

    Olha só essa pessoal, segundo a nota abaixo, o engenheiro da prefeitura compareceu ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar e solicitou mais 30 dias de prazo para regularizar a situação do Mercado Público e o CBMRN prorrogou por mais 30 dias, ou seja até dia 26 de janeiro de 2017. Tá de sacanagem né. 

    Ora, se a gestão atual termina o mandato no próximo domingo, como irá cumprir um acordo entrando noutra gestão. Ae dentro!!!!

    15 comentários:

    1. A prefeita Sione Oliveira, é uma artista! enganou os bombeiros em 2015, prometendo fazer manutenção e conservação do mercado publico municipal e não fez! agora na hora de sair, enganou os bombeiros de novo! prometeu regularizar em o mercado em trinta dias!

      ResponderExcluir
    2. O comando do Corpo de Bombeiros não usaram da inteligência! como é que eles aceitam esse prazo de 30 dias se a prefeita sai no dia 1º de janeiro? todos os atos da prefeita Sione oliveira, a partir do do dia 1º de janeiro são nulos de pleno direito!

      ResponderExcluir
    3. Os fereirantes estão colocando em risco suas vidas! Cadê o corpo de bombeiros, para intervir nesse caos?

      ResponderExcluir
    4. Como é que pode uma situação dessa? órgão competente para tomar as devidas providências é o corpo de bombeiros e não toma! e agora? pedir socorro a quem? Só Deus na causa!!!

      ResponderExcluir
    5. Fico triste com a atuação do corpo de bombeiros! desde o início de ano de 2015, que era para ter tomada as devidas providências! será que foi omissão ou interesses políticos?

      ResponderExcluir
    6. O problema é fácil de ser solucionado: se o prédio está prestes a desabar, e simples: não o ocupem mais e nem permitam que seus familiares se aproximem dele. Pronto!

      ResponderExcluir
    7. O prédio é Público Municipal, compete a gestora do município, fazer a conservação e manutenção, pq nós pagamos nossos impostos! Ainda bem q,Sione Oliveira, não vai mais ocupar o prédio dá prefeitura municipal, pq, foi colocada para fora, através do voto popular!

      ResponderExcluir
    8. Na gestão do ex-prefeito Júnior Paiva, ele fez o projeto de reforma do mercado público municipal, e o projeto, foi encaminhado ao ministério das agricultura em Brasília, na época, seu secretário de administração, era o hj vereador Fernando Cruz. Só q, os gestores q sucederam o ex-prefeito Júnior Paiva, não procuraram buscar os recursos necessários para reforma do mercado público municipal. A atual Prefeita Sione Oliveira, no seu mandato, não conseguiu nenhum convênio, pelo fato do município, sempre está inadimplente. Os recursos q ela conseguiu, foram das emendas dos palarmatares, q são emendas impositivas, independente do município, tá ou não, adimplente.

      ResponderExcluir
    9. Tá bom de denunciar esse engenheiro da prefeitura ao CREA/RN,para cassar seu registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura-CREA/RN, por omissão e conivência, com essa grave situação do mercado público municipal. Além do mais, foi esse mesmo engenheiro, q assinou o compromisso de fazer a conservação e manutenção em 2015, pediu prazo de 30 dias, e não fez.

      ResponderExcluir
    10. Esse engenheiro, deve ser preso por fraudar uma decisão do CREA/RN. Aguardem!!!

      ResponderExcluir
    11. Será q esse engenheiro, q esse assinou esse prazo do mercado público municipal, é da equipe lava jato?

      ResponderExcluir
    12. O povinho hipocrita esse de Campestre,nao foi a prefeita Sione que prometeu reforma de mercado publico nao,esqueceram isso tbm?agora é hora da madeira,a nova gestora nao esta sendo esperada como um deus,pois entao esperem que ela reformarà o mercado.

      ResponderExcluir
    13. E vcs não querem mudança ja estar chegando nem se preoucupem daqui alguns dias vai ter mais saúde educação segurança médicos e tudo mas que ela prometeu e vai fazer durante o tempo que ela vai passar ai na prefeitura acho que ela vai da emprego tbm campestre vai ser parecida com Natal quem vai querer sair do interior pra vir a capital depois de tantos anos mas portas dos políticos agora ela é ruim da ótimo parabéns pela traição espero que vcs tenham tudo de bom.

      ResponderExcluir
    14. Quero dizer a esse eleitor dá Prefeita Sione, que votei em Alda Romão, não foi por emprego. Votei,pq a comunidade precisa de limpeza pública, saúde, educação, segurança, etc. Coisas q sua não cuidou, deixou o povo sem assistência. Tenho certeza, q qualquer, é melhor do q essa q tá aí. O povo disse nas urnas, foram 1.170 votos de maioria!!!

      ResponderExcluir
    15. Sendo que todos dizem que a culpa é de sione 63 anos de campestre só agora que cobram dela e os outros que passaram antes até mesmo o marido de vice Elisa ata esqueceram ne que é Federal esteve na porta dele. Que até passou em televisão se vcs estão encomodados com as coisas da cidade vão lá e faça melhor pq um país em crise e querem que ela faça o que vamos ver se a madeira vai fazer

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.