• Últimas Notícias

    quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

    Justiça atende pedido da defesa e manda soltar ex-prefeito de Campestre, Zequinha Borges

    O ex-prefeito de São José do Campestre, Zequinha Borges, ganhou a liberdade no final da tarde de ontem, quarta-feira (7) depois de passar quase 2 horas preso na Delegacia de Policia Civil e quase 6 horas internado no hospital Municipal Maria Vicência custodiado pela Polícia .

    A juíza titular da Comarca de Campestre, Drª Dionita Antuzia de Souza Antunes, acatou argumento da defesa e emitiu alvará de soltura em favor de Zequinha Borges.

    Veja também
    O ex-prefeito recebeu a voz de prisão por volta das 8:00h da manhã de ontem, às 10h da manhã o advogado criminalista Dr. Fernandes Braga foi contactado, assumindo a causa, após estudar o caso deu entrada no pedido de liberdade provisória junto a justiça pública e no fim da tarde a Juíza Drª Dionita Antuzia de Souza Antunes, acatou o pedido da defesa e expediu o alvará de soltura para o ex-prefeito e ele foi liberado, mas terá que cumprir medidas restritivas.

    O Paralelo

    Um comentário:

    1. EM BREVE SERÁ O VER. DEDE MENDONÇA E VER. JAILSON(NEGO), FIZERAM BEM PIOR.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.