• Últimas Notícias

    quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

    Insegurança: Criminosos arrombam sede do Ministério Público em São José do Campestre

    Bandidos entraram pelos fundos do prédio
    A falta de segurança pública, está em todos recantos do nosso estado. No município de São José do Campestre, a insegurança está acima da média estadual, se não bastassem, todos os dias os registros de assaltos e roubos de celulares, motos, dinheiro, residências,etc.        

    Ontem à noite, os meliantes foram mais ousados, arrombaram a sede do Ministério Público, da comarca, localizada à Rua Senador Georgino Avelino, no centro da cidade.

    No momento, aguardasse a chegada do ITEP para fazer a perícia e avaliar os possíveis danos ao patrimônio público.

    4 comentários:

    1. Em Campestre, tem de tudo!

      ResponderExcluir
    2. A comunidade tá com medo, dos bandidos explodirem a agência do Banco do Brasil, só tem a de Campestre, para atender toda região.

      ResponderExcluir
    3. Campestre, tá precisando da presença da força nacional de segurança!

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.