• Últimas Notícias

    quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

    Furacão no Rio de Janeiro é boato, diz Climatempo


    A Climatempo vem recebendo ligações sobre a possível formação de um furacão no litoral do Rio de Janeiro no dia 11 de dezembro de 2016.

    A Climatempo esclarece ao público que esta notícia é falsa! É um boato que está sendo veiculado pelas redes sociais, que não tem nenhum fundamento meteorológico e que está sendo falsamente atribuído à Climatempo por pessoas de má fé.

    Em alguns informes citaram um vídeo feito pela Climatempo onde a meteorologista Josélia Pegorim conversa com o meteorologista Luiz Gozzo sobre um sistema meteorológico especial que se formou no começo de fevereiro de 2015 

    Na época, houve a formação de um forte centro de baixa pressão atmosférica que originou a tempestade subtropical Bapo nomeada pela Marinha do Brasil em 6 de fevereiro de 2015.

    Terra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.