• Últimas Notícias

    sábado, 31 de dezembro de 2016

    Em sessão tumultuada, vereadores tomam posse na Câmara Municipal de São José do Campestre

    Restabelecido a ordem, a Câmara tem seu novo presidente Nenem Borges empossado pela maioria
    (Créditos por Rodrigo Fotografias)
    Em meio a muita confusão e tumulto, os nove vereadores foram empossados na manhã desse domingo, 1º de Janeiro na Câmara Municipal de São José do Campestre. Presidindo a sessão, o Vereador Dedé Mendonça (PSB), por ser o mais velho, inciou os trabalhos para eleição da mesa diretora da Câmara, foi então que começou a confusão quando o presidente relâmpago tentou indeferir a chapa 1, encabeçada pelo Vereador Nenem Borges(PMDB) ao argumentar que não teria sido registrada a tempo de concorrer. 

    Se valendo dessa postura arrogante, Dedé Mendonça encerrou os trabalhos por alguns instantes e reabriu a sessão colocando em votação as duas chapas, sendo a chapa 2 encabeçada por ele mesmo. Mesmo a chapa 1 sendo a vencedora com o placar de 5x4, Dedé Mendonça se consagrou vencedor com a chapa 2 e tentou dar um Migé na chapa 1, foi o estopim para nova confusão e revolta da população que queria linchar o Vereador que sobrou alternativa se não de se esconder no andar superior da Câmara Municipal, pense num muído. 

    Horas depois, foi reaberto a sessão, desta vez presidida pelo Vereador Bolinha(PSD) e restabelecendo a ordem deu posse a mesa diretora formada pelo presidente, Nenem Borges (PMDB), Vereador Preto(PHS) como vice-presidente, Vereador Edu de Chico Lico (PHS), sendo 1º secretário e Vereador Bolinha como 2º secretário. 
    Momento em que o Vereador era retirado da Câmara sob protestos da multidão
    Ha já ía me esquecendo de contar o babado, pouco tempo depois o Vereador Dedé Mendonça saiu da Câmara escoltado pela Polícia Militar até o carro sob gritos e vaias da multidão que o aguardava ao lado de fora da CM e que o chamava de ladrão, Dedé ainda levou uma ovada no quengo, ô povo ruim! coisas que só acontece em Campestre. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.