• Últimas Notícias

    quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

    Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 32 kg de droga em blitz na BR 101


    Durante uma fiscalização de combate ao crime no km 171 da BR 101, em Canguaretama, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu por volta das 21:00 h de ontem, terça (20), cerca de 30 kg de maconha, 1 kg de pasta base de cocaína e 1 kg de crack. 

    A droga era conduzida por um jovem de 20 anos, natural de João Pessoa/PB e estava acondicionada em tabletes de 1kg,  escondida sob os bancos de um Gol com placa da cidade de Serra/ES. 

    De acordo com o responsável pelo entorpecente, ele estava levando a droga  de Natal para a capital paraibana. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. 

    Com informações da assessoria da PRF

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.