• Últimas Notícias

    sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

    Dilma se irrita com pergunta sobre incompetência feita por jornalista da Al Jazeera

    Resultado de imagem para Dilma se irrita com pergunta sobre incompetência feita por jornalista da Al JazeeraA ex-presidente Dilma Rousseff ficou irritada durante uma entrevista que concedeu ao programa "UpFront", da rede de televisão Al Jazeera, do Catar. A petista se exaltou e subiu o tom de voz quando o jornalista Mehdi Hasan questionou se ela era cúmplice ou incompetente já que dizia não ter conhecimento dos esquemas de corrupção na Petrobras.

    "Há uma diferença, e há no mundo inteiro, entre um conselho e uma diretoria executiva. Nem todos os membros da diretoria sabiam que aqueles diretores da Petrobras tinham mecanismos de corrupção e estavam se enriquecendo de forma indevida", respondeu.

    Um outro momento tenso da entrevista foi quando o jornalista perguntou se Dilma negava a participação de membros do PT e ex-ministros no escândalo da estatal. "Não é meu papel aqui julgar ninguém", disse a petista.

    A entrevista foi gravada no Rio de Janeiro, onde Dilma mora desde que foi definitivamente afastada da presidência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.