• Últimas Notícias

    quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

    Dilma é eleita uma das mulheres do ano pelo Financial Times

    Resultado de imagem para dilma mulher so ano
    Londres – Em uma longa entrevista exclusiva ao jornal britânico Financial Times, a ex-presidente Dilma Rousseff salientou que uma autoridade mulher é chamada de “dura”, enquanto um homem é chamado de “forte”.

    Para ela, o governo à frente do País hoje é formado por “velhos brancos ricos ou, pelo menos, daqueles que querem ser ricos”.
    Dilma foi afastada num processo de impeachment em maio de 2016 e falou ao periódico sobre a “impressionante mudança” de sorte e sobre seus planos futuros.
    O espaço concedido a Dilma faz parte de uma série de entrevistas e perfis exibidos pela publicação nesta quinta-feira, 8, com as consideradas “Mulheres do Ano”.

    Exame

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.