• Últimas Notícias

    quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

    DHPP prende suspeito por homicídio que usava tornozeleira eletrônica

    Foto divulgação PCivil
    Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Ortencio Felipe Paiva de Lima, 22 anos, nesta terça-feira (20), em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de ter assassinado Mateus Martins Moura, 22 anos, no dia 19 de outubro deste ano, no bairro de Cidade Nova, em Natal. A motivação do crime teria sido vingança.

    No dia do crime, Ortencio usava uma tornozeleira eletrônica pois cumpria pena no regime semiaberto pela prática do crime de tráfico de drogas. Quando estava na cadeia, o irmão de Ortencio foi morto. De acordo com a investigação da DHPP, o suspeito teria prometido que assim que saísse da prisão mataria o autor do homicídio do seu irmão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.