• Últimas Notícias

    domingo, 4 de dezembro de 2016

    Deicor realiza operação, troca tiros com suspeitos e apreende arsenal em São José de Mipibu

    Foto cedida
    Uma operação realizada na noite deste sábado (03), pela equipe da DEICOR, Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, culminou em um confronto com criminosos e na apreensão de armas, veículos e drogas no Distrito de Taborda, em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal.

    De acordo com o delegado Emerson Valente a ação foi resultado de uma investigação para desarticular quadrilhas especializadas em arrombamentos e explosões de agências bancárias. Os suspeitos foram localizados na comunidade de Taborda e no momento da chegada da polícia atiraram em direção a equipe. Houve revide e criminosos foram baleados.

    No final da operação os agentes contabilizaram a apreensão de cinco fuzis, suas espingardas, nove pistolas drogas e vasto material explosivo . Dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos. *Com informações PortalBO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.