• Últimas Notícias

    quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

    Cliente não é atendido por prostituta e mata seis pessoas em SP

    Resultado de imagem para Cliente não é atendido e mata seis em casa de prostituição no interior de São PauloApós não ser atendido pela prostituta que desejava, William Roberto Ferreira Costa, de 27 anos, realizou um verdadeiro massacre em uma boate: o homem matou seis pessoas a tiros. O crime aconteceu em Jaboticabal, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (21/12). As informações são da Folha de S. Paulo.

    De acordo com a Polícia Civil, às 22h30, William foi atrás de uma garota de programa do “Léo Drinks Bar”, mas ela já estava atendendo outro cliente. Revoltado com a situação, ele pegou um revólver no carro, voltou à boate e começou a disparar contra as pessoas que estavam no local.


    Os tiros atingiram a dona da boate, Leonilda Lucindo, 71 anos, um segurança, o cliente que estava com a mulher que ele queria e ainda três outras prostitutas. O rapaz conseguiu fugir do local e está foragido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.