• Últimas Notícias

    terça-feira, 27 de dezembro de 2016

    Campestre/RN: partes do Mercado Público já começam a cair e até agora nem prefeitura e nem bombeiros interditaram o prédio

    Estão brincando com as vidas dos frequentadores do Mercado Público em São José do Campestre. Apesar das denúncias sobre a situação de extremo abandono em que se encontra aquele centro para feirantes, até agora nem prefeitura e nem bombeiros tomaram alguma atitude de interditar urgentemente aquele Mercado.

    Essa madrugada parte da parede do mercado e uma das pestanas (marquise) já começaram a cair, assustando pedestres. Há relatos de pessoas terem ouvido estalos no telhado. Imaginem então quando começar a chover!

    No entanto, O blog O Paralelo obteve a informação de que na última sexta-feira (23), o corpo de Bombeiros notificou a prefeita Sione Oliveira, dando um prazo de 48 horas para que a gestora tomasse as devidas providências, uma vez que desde 2015 a mesma fora notificada pelo CREA/RN e pelo próprio Corpo de Bombeiros para agilizar na época a manutenção de conservação do Mercado mas, infelizmente continua na mesma.


    2 comentários:

    1. SERIA MUITO BOM, FAZER UM PROJETO E TRANSFORMAR ESTE MERCADO EM UM CENTRO CULTURAL E NA RODOVIÁRIA ASSIM TERIA UM COMERCIO ABERTO TDS OS DIAS COM LOJINHAS DE ARTESANATO, E NOSSA RODOVIÁRIA TRANSFORMARIA EM UM ESPAÇO CULTURAL DE SANTOS REIS, COM CAMAROTES, BARES E BANHEIROS, ADAPTADOS PARA ESTA GRANDE FESTA!!!!

      ResponderExcluir
    2. Amigo Jackson, como é de seu conhecimento e de toda população de São José do Campestre, este mercado tem mais de cinquenta anos e nunca nenhum gestor fez alguma reforma es este mercado precisa de reforma a muito tempo, o vereador Fernando Cruz fez a denuncia e os orgãos competente vieram fazer a vistoria, CREA E CORPO DE BOMBEIRO, Sexta feira eu como Secretario de ADM. recebi a notificação e de pronto acionei nosso engenheiro Bruno e o mesmo compareceu na Segunda feira junto ao Corpo de Bombeiro para se inteirar da situação, agora vamos esclarecer os fatos, será que este mercado só se deteriorou na Administração atual? é só uma pessoa de bom senso e isenta de politicagem para ver que vem se arrastando ao longo dos anos, e este mesmo vereador durante varias gestões do qual foi lider na câmara e que diz que é fiscal do dinheiro público, por que nunca tomou nenhuma providência, só é fiscal do dinheiro público quando o gestor é adversário? foi secretario de administrações e anteriores, nunca sequer fez qualquer tipo de denúncia, tem um boato que o mesmo vai ser Secretario, já que não vai mais dar tempo de gesta gestão fazer a reforma, pois precisa de um projeto que envolve muito dinheiro e o município não tem recursos, o secretario vai fazer a reforma.
      é ironia do destino.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.