• Últimas Notícias

    quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

    Campestrense morre em acidente automobilístico em estrada paraibana

    Um acidente automobilístico no inicio da noite dessa quarta-feria (28) vitimou o comerciante Aurimar Quinto, 34. Segundo informes o acidente aconteceu nas proximidade do Bilinguim, município de Tacima PB. Aurimar voltava de João Pessoa na companhia de Junior Delgado que é seu cunhado, quando o veículo, um Corolla, preto, conduzido por ele se chocou com uma vaca. Outro veículo também se envolveu nesse acidente, mas sem vítimas.

    Mais informações em instantes

    3 comentários:

    1. Lamentável isso ter acontecido. Como que esses proprietários não arrumam as cercas para que não fiquem gados soltos na pista! É um perigo! Muitas das vezes, fatal.

      ResponderExcluir
    2. Vai com deus primo . Que sua missão foi concluída aq . Que deus console a sua família .

      ResponderExcluir
    3. Um ser humano incrível tive o prazer de conhecer Pai e filho aqui em Várzea/RN e minhas preces para hoje é que Deus te acolha na morada dos vivos e que brilhe para você a Luz de Cristo,Que Deus em sua infinita misericórdia console seus familiares. Eterno Aurimar

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.