• Últimas Notícias

    quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

    Campestrense é medalha de ouro para o Brasil na Copa Costa Rica

    O campestrense Ecildo Lopes conquistou mais uma  medalha para o Brasil. Desta vez foi na Copa Costa Rica, onde conquistou o primeiro lugar na Classe 4-5 por equipe. 

    Antes, o mesatenista já tinha conquistado a prata na 14ª edição da Copa Tango Sênior de Tênis de Mesa para cadeirantes, realizada em novembro na Argentina. 

    Segundo informações do Site Sou Mais RN, o atleta da AABB-Natal,  aumentou sua coleção de medalhas, mantendo o título de maior medalhista internacional das Américas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.