• Últimas Notícias

    domingo, 18 de dezembro de 2016

    Campestrense assume cargo de vice-presidente da AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros

    Com 52 anos de idade, o campestrense José Arimatéa Neves Costa, que preside a Associação de Magistrados de Mato Grosso (Amam) foi empossado na última quinta-feira, 15, como Vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), entidade que congrega atualmente cerca de 14 mil filiados pertencentes a 37 associações regionais. 

    Autoridades dos três Poderes, magistrados e familiares prestigiaram a posse da nova diretoria da AMB, triênio 2017-2019, que aconteceu no Espaço Porto Vittoria, em Brasília. Cerca de 500 pessoas compareceram à cerimônia, que contou também com presidentes de associações de magistrados, representantes do Ministério Público e advogados.

    Resultado de imagem para josé arimatéa associação mato-grossense de magistradosAlém de assumir um cargo de tamanha grandeza na magistratura nacional, Dr José Arimatéa também assume, por ter sido reeleito, a presidência da AMAM  - Associação Matogrossense de Magistrados, em cerimônia realizada na semana anterior (dia 08) em Cuiabá. 
      
    José Arimatéa destacou o momento que a sociedade atravessa, de crise política e econômica e quando o Poder Judiciário é colocado em prova, mas se mantém trabalhando.
    “Chamo a atenção para o desempenho do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que passou da 8ª colocação para a 2ª em produtividade e eficiência e infelizmente não temos espaço na mídia para isso”, afirmou José Arimatéa.  
    Ele destacou neste processo o trabalho de todos os servidores, juízes e desembargadores para tornar o Poder Judiciário em Mato Grosso cada vez mais eficiente e que coloca o Estado em destaque nacional.  “Temos sentimento de missão cumprida”, resumiu.
    O Blog O Paralelo parabeniza o amigo de infância e acima de tudo campestrense nato, José de Arimatéa pelas conquistas no judiciário Nacional.

    Com informações extraídas dos sites AMAM/AMB

    5 comentários:

    1. São José do Campestre, tem filhos ilustres no Judiciário. Dr. José Augusto delgado, foi Ministro do Superior Tribunal de Justiça. Agora temos o jovem Juiz Dr. Arimatéa Neves, galgando o mesmo caminho! Parabéns!!!

      ResponderExcluir
    2. A Câmara Municipal, deveria prestar homenagens a esse filho ilustre, que eleva o nome da nossa cidade!

      ResponderExcluir
    3. Pelo menos temos uma notícia boa de Campestre, nesse final do ano! Parabéns Dr. Arimatéa Neves!!!

      ResponderExcluir
    4. Esse cargo tão importante que, Dr. Arimatéa Neves assume na Magistratura brasileira, sirva de exemplo para nossa juventude! Tudo é possível! basta tentar e ter força de vontade!

      ResponderExcluir
    5. Fico grato ao Amigo Jackson pela reportagem no Paralelo! Estamos sim honrados por levar o nome dessa terra maravilhoso e de um povo maravilhoso ao cenário nacional no âmbito da magistatura brasileira. Jamais deixei passar a oportunidade de dizer com o peito estufado de orgulho que sou filho de São José de Campestre - RN.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.