• Últimas Notícias

    domingo, 11 de dezembro de 2016

    Cadeirante é presa ao tentar entrar com pistola na Penitenciária

    Agentes de plantão na Penitenciária Agrícola Mario Negócio em Mossoró desconfiaram a atitude de Kamila Carolina Paulino da Silva, de 21 anos de idade, que é cadeirante e durante a revista encontraram uma pistola municiada e um aparelho celular, que estava sendo conduzidos dentro da esponja da cadeira de rodas, para dentro do presidio.
    Kamila tem permissão para visitar seu companheiro na prisão.
    A cadeirante foi encaminhada a Delegacia de Plantão onde está à disposição da Justiça.

    Além da pistola, também foram encontrados e apreendidos 18 munições, um aparelho celular e uma bateria de telefone   (Foto: Sejuc/Divulgação)No dia 06 de maio de 2012, Kamila perdeu as duas pernas num acidente de moto com um ônibus, no cruzamento da Avenida Hilário Queiroz com a Rua Lauro Lucio da Silva no loteamento Três vinténs em Mossoró. Ela estava com seu cunhado Antônio Carlos Mendes da Silva, “Vovô” 20 anos de idade, que morreu no local.

    Por O Câmera

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.