• Últimas Notícias

    quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

    Cabo da PM é preso por suspeita na morte do Policial Militar durante assalto em Parnamirim


    Policiais do 9º Batalhão prenderam dois suspeitos da morte do cabo da Polícia Militar Ivan Márcio da Costa Xavier, de 39 anos, assassinado na última segunda-feira, dia 26, durante um assalto a um malote em uma agência do Banco do Brasil no bairro da Cohabinal, em Parnamirim.

    Foram presos ontem em um bar o também cabo da PM Júnior, e um traficante conhecido como Galego. A prisão preventiva foi decretada nesta manhã pela juíza Andréia Régia. Os dois estão sendo levados para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

    Policiais que efetuaram a prisão relataram que foram encontradas diversas ligações do traficante para o CB Júnior logo após o crime. Por 190RN.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.