• Últimas Notícias

    quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

    Bizarro: Aos 57 anos, Gretchen avisa que fará mais plásticas: 'O que cai, a gente levanta'

    Resultado de imagem para Gretchen feiaAos 57 anos, Gretchen já perdeu as contas de quantas plásticas fez. A eterna rainha do rebolado afirma que já gastou mais de R$ 500 mil com intervenções cirúrgicas. E não vai parar por ai. Durante um papo com os fãs na noite desta segunda-feira, em seu canal no Youtube, a mãe de Thammy revelou que pretende continuar recorrendo ao bisturi:
    "Se eu pretendo fazer mais plásticas? Enquanto o meu cirurgião viver, e a maluca esposa dele fizer a soltura, eu vou fazer, sim! Se precisar, eu faço. O que cai, a gente levanta. O que tiver enrugado, a gente estica. Vou continuar fazendo as minhas plásticas, sim!".
    Em sua biografia, lançada no ano passado, Gretchen revelou que já gastou meio milhão de reais com plásticas ao longo da carreira.
    "Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, disse ela, admitindo que já trocou três vezes as próteses de silicone, tirou o excesso de pele nos braços e recorreu a uma abdominoplastia depois que teve filhos gêmeos. Gretchen só não revela o número de lipoaspirações (que não foram poucas) nem comenta as plásticas que teria feito no rosto.

    “Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”, declarou.
    Jornal Extra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.