• Últimas Notícias

    sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

    Aviões que jogarem cocô de passageiros durante os voos serão multados

    Resultado de imagem para cagando durante o vooOlha essa! A justiça da Índia aprovou uma multa para os aviões que despejarem dejetos humanos (popularmente conhecido por "bosta" ou "cocô" mesmo) dos seus banheiros durante o voo.

    A multa, no valor de 50 mil rúpias (R$ 2.450,00), é resultado de uma denúncia de que as aeronaves estariam jogado fezes sobre áreas residenciais próximas ao aeroporto, na cidade de Nova Déli.

    Nada mais justo, né? O que deve ser pior que reunir os amigos pra um churrasco e, de repente, levar um banho de cocô e xixi sem nem poder xingar quem jogou? Aparentemente é o que estava acontecendo nas proximidades do aeroporto de Deli, segunda maior cidade da Índia.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.