• Últimas Notícias

    segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

    Avião de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência em Brasília

    Resultado de imagem para xuxa dentro de um avião
    Xuxa Meneghel passou por um grande susto durante um voo na tarde desta segunda-feira (5).

    A apresentadora voava para Teresina, capital do Piauí, quando a aeronave em que estava foi atingida por um raio.

    O piloto rapidamente tomou providências e precisou fazer um pouso de emergência em Brasília.

    Xuxa publicou um vídeo no seu Youyube e falou sobre o caso. "Foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco. Consegui gravar algumas coisas ali. Eu estava gravando um arco Iris lindo para mandar para minha filha. Comecei a ficar nervosa. Está tudo certo. Eu estava indo para o Piauí para a inauguração da Casa X. "

    E continuou: "Foi bem difícil tudo. Eu enfim, sai agora para falar com vocês. Devo umas explicações para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições de ir. Me desculpem. Graças a Deus está tudo bem.

    Pensei muito só na minha filha e na minha mãe. A gente não pode deixar as coisas para amanhã, temos que fazer hoje. Não da para deixar para amanhã não ta?".

    Por Na Telinha UOL

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.