• Últimas Notícias

    quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

    Avião com cerca de 40 pessoas a bordo cai no Paquistão

    Rizwan Tabassum/AFP - 11/11/10
    O avião da Pakistan International Airlines que havia desaparecido dos radares nesta quarta-feira (7/12), no norte do Paquistão, caiu nos arredores de Abbottabad.

    A aeronave levava 47 pessoas, incluindo a tripulação. O voo PK661 fazia a rota entre Chitral e Islamabad, onde deveria ter pousado às 16h40 (9h30 em Brasília). Fontes do aeroporto da capital paquistanesa dizem que o piloto chegou a enviar uma mensagem de emergência, mas perdeu contato logo depois, por volta de 16h20.

    O trajeto entre as duas cidades tem pouco mais de uma hora de duração. Ainda não há informações sobre mortos.

    Por Agência Brasil 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.