• Últimas Notícias

    sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

    Avião com 118 pessoas a bordo é sequestrado por homens armados

    Resultado de imagem para avião sequestrado na libia, refens liberados
    Fotos via google
    Um avião que fazia um voo interno na Líbia foi sequestrado e desviado para Malta, onde pousou nesta sexta-feira (23). O Airbus A320 da companhia aérea estatal Afriqiyah Airways estaria com 118 pessoas a bordo, segundo a imprensa local.

    A coordenação das operações de serviços de segurança informou que o avião ia de Sabha para Tripoli, disse o primeiro-ministro de Malta, Joseph Muscat, em seu perfil no Twitter. Segundo ele, 111 passageiros, 82 homens, 28 mulheres e uma criança. O número de tripulantes ainda não foi informado. Metade dos passageiros já foram liberados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.