• Últimas Notícias

    sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

    Avaliação negativa de Temer cresce 9 pontos e vai a 64%, afirma Ibope

    Foto: Dida Sampaio

    A avaliação negativa do governo do presidente Michel Temer (PMDB) aumentou para 46% em dezembro, segundo pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta sexta-feira, 16. No levantamento anterior, realizado em setembro e divulgado em outubro deste ano, o porcentual dos que avaliavam o governo como ruim ou péssimo era de 39%.


    A aprovação pessoal de Temer também piorou, com uma queda de nove pontos porcentuais. O levantamento atual mostra que 64% dos entrevistados disseram desaprovar a maneira do presidente governar. Em setembro, esse porcentual era de 55%. Já os brasileiros que aprovam a forma como o presidente administra o País oscilaram de 28% para 26% desde setembro. Outros 10% não sabem ou não responderam essa questão em dezembro, ante 17% em setembro. (Estadão Conteúdo)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.