terça-feira, 15 de novembro de 2016

WhatsApp libera recurso de videochamada para todos os usuários

Anunciado em outubro, o recurso de videochamadas começou agora a ser liberado para todos os usuários do WhatsApp, segundo a empresa anunciou nesta semana em seu blog.

Como costuma acontecer com novidades deste tipo, o lançamento da ferramenta será feita de forma gradual e pode levar alguns dias até que você receba a novidade no seu smartphone Android, iOS ou Windows Phone.
O recurso de videochamada no WhatsApp é bastante simples de usar. Basta selecionar um dos seus contatos no aplicativo, navegar até o botão de ligação e então tocar na opção “Videochamada” (“Video call”). Para conseguir fazer a chamada de vídeo, é preciso que os dois usuários tenham suporte para o recurso.
“Nosso objetivo é de que este recurso esteja disponível indiscriminadamente para todos, e não somente para aquelas pessoas que podem comprar aparelhos mais caros ou que residam em um país com excelente serviço de cobertura de telefonia celular”, afirma o WhatsApp em seu blog, onde diz que os seus mais de 1 bilhão de usuários receberão a novidade nos próximos dias.

http://idgnow.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.