quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vai terminar em Pizza: Desembargadores absolvem dois condenados por Moro na Lava Jato

A 8ª turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região absolveu nesta quarta (23) dois executivos da OAS condenados pelo juiz Sergio Moro na Operação Lava Jato; o ex-diretor financeiro Mateus Coutinho de Sá (foto) havia sido condenado a 11 anos de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e de pertencer a organização criminosa.

O engenheiro civil Fernando Augusto Stremel Andrade foi sentenciado a quatro anos de reclusão por lavagem de dinheiro; as defesas recorreram da condenação à segunda instância; o relator do processo, o desembargador João Pedro Gebran Neto, considerou que não havia provas de que os dois cometeram os crimes de que foram acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.