quarta-feira, 16 de novembro de 2016

TV Aparecida compra direitos de Renato Aragão e vai exibir "Os Trapalhões"

Resultado de imagem para os trapalhoesA TV Aparecida fechou acordo com Renato Aragão e comprou um pacote de 12 filmes de Renato Aragão e os Trapalhões.

E esse número ainda pode aumentar. A emissora vai exibi-los semanalmente a partir de abril do ano que vem, aos sábados.

O padre William Betonio, diretor de programação, disse à coluna que "Renato Aragão, como devoto de Aparecida, aceitou um acordo muito favorável para a emissora" (em relação ao preço para venda de direitos).

No ano que vem será a primeira TV (fora do Grupo globo) a exibir uma novela global: "A Padroeira", cedida pela emissora carioca. O acordo foi firmado no mês passado. Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.