sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Travesti é eleita primeira coordenadora de centro acadêmico no IFRN

O campus central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte elegeu na recentemente a primeira travesti na coordenação geral do Centro Acadêmico de Geografia. A eleição ocorreu com chapa única e aprovou por aclamação Rebecka de França, aluna do quarto período da licenciatura de geografia e coordenadora da Atransparência, organização fundada por ela.

A votação ocorreu com a presença do diretor do campus central José Arnóbio de Araújo, do coordenador geral do curso de licenciatura em geografia Malco Jeil de Oliveira Alexandre e de representantes do coletivo Paulo Freire, formado por alunos do ensino superior do Instituto. (BNatalense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.