domingo, 6 de novembro de 2016

TJRN: Advogadas voluntárias começam a atender na Casa da Justiça e Cidadania na segunda-feira (7)


O coordenador da Casa da Justiça e Cidadania, juiz Jussier Barbalho Campos, recebeu a coordenadora da Comissão de Assistência Jurídica da ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN), a advogada Maria Margarida Simplício de Souza e a equipe de advogadas voluntárias que atuarão naquela unidade. 

As associadas da OAB/RN prestarão serviços gratuitos à população de baixa renda.

A Casa da Justiça e Cidadania é um projeto do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no estado coordenado pelo Poder Judiciário potiguar, por meio do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps), instalado no Shopping Estação, localizado na Zona Norte de Natal, onde são oferecidos outros atendimentos, a exemplo da Defensoria Pública, prática jurídica da Estácio de Sá, entre outros serviços.

As advogadas iniciam o atendimento a partir desta segunda-feira (07), das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Resultado de imagem para jk studio e cartuchos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.