segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Terrorismo: Homem ensina como fazer carro bomba e usá-lo na procissão da igreja católica em Macaíba

jesse-eliasDo Informativo Atitude – As palavras de Jessé Elias escritas no seu Facebook, ensinando como montar um carro bomba, e logo depois insinuando, usá-la no dia da procissão que é realizada todos os anos pela igreja católica de Macaíba. O evento onde participam milhares de pessoas já está no calendário do município a séculos e já faz parte do calendário de eventos da cidade. 

As palavras do jovem tiveram grade repercussão nas redes sociais e causaram um verdadeiro alvoroço na cidade. Segundo uma leitora, o que mais teria chocando a jovem foi quando Jessé falou que depois do seu ato terrorista seu nome ficaria na história.


Várias pessoas se manifestaram contra as palavras do rapaz até, mesmo amigos e correligionários de campanha. 
Autoridades locais devem acionar o jovem para prestar esclarecimentos sobre suas palavras. 

Segundo informações a comunidade católica ficou chocada e cobra providenciais. 

Abaixo segue na integra o texto extraído do facebook de Jessé Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.