segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Terminam nesta segunda-feira as inscrições para mais de 1.000 vagas em cursos técnicos do IFRN

OParaleloAs inscrições para os editais Técnico Subsequente (Edital nº 33/2016) e Técnico Integrado ProEJA (nº 34/2016), na instância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), terminam nesta segunda-feira (21).  

Juntos, os editais ofertaram 1.278 vagas para cursos técnicos. As vagas para o técnico subsequente foram distribuídas em 13 campi do IFRN, enquanto os candidatos ao ProEJA puderam escolher entre os campi de Ipanguaçu, Natal-Zona Norte e Santa Cruz.

Os cursos são voltados para alunos que já concluíram o ensino médio e para aqueles que têm mais de 18 anos e tenham concluído o ensino fundamental.  O ingresso nos cursos é para o primeiro semestre de 2017 e o valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 e o pagamento do boleto pode ser pago até terça-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.