terça-feira, 8 de novembro de 2016

Telefonia celular registra queda de mais de 15 mil linhas em setembro

Resultado de imagem para queda telefonia celularO Rio Grande do Norte registrou no mês de setembro deste ano 3.993.631 linhas móveis em operação, uma queda de 15.925 linhas em comparação ao mês anterior, quando havia 4.019.556.

Os dados foram divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na última segunda-feira, 7.

No nono mês do ano, o Brasil registrou 251.028.412 linhas móveis em operação, uma queda de 1.053.072 linhas em comparação ao mês anterior. Os acessos pré-pagos totalizavam 174,46 milhões (69,50% do total) e os pós-pagos 76,57 milhões (30,50%).

Os dados detalhados e atualizados sobre os acessos em operação por prestadora, Código Nacional (DDD), Unidade da Federação (UF), pré-pago e pós-pago e por tecnologia estão disponíveis na área de Dados ou em http://ftp.anatel.gov.br/dados/Acessos/Movel_Pessoal/. *Por De Fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.