quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Se ligue nas Dicas: Impressoras Epson com tanque de tinta falhando após abastecer

É comum clientes nos procurar em nossa loja preocupados com sua impressora Epson L355. Após o abastecimento observasse falhas durante impressão. Percebesse no entanto que o cliente não seguiu o recomendado e as vezes culpa a qualidade de tinta usada. 

Recomendo a todos observar os limites mínimos e máximo de tinta nos tanques das impressoras Epson. Na hora de abastecer não ultrapasse o limite da linha de máximo pois a impressora ficará com excesso de tinta no tanque e sem espaço para entrar ar (ficando comprimida)  resultado e que para de sair tinta na cor  que estiver com excesso,  deve se retirar um pouco de tinta do tanque, em seguida fazer uma ou duas limpezas  para que ela volte a imprimir. 


O mesmo acontece com o limite minimo se a tinta baixar além do limite entra muito ar no sistema, se você abastecer ela vai continuar falhando a cor, neste caso  tem que retirar o damper da cor que esta falhando e com uma seringa sugar um pouco de tinta, e também deve se executar uma ou duas vezes o procedimento de limpeza para voltar ao normal. Resolvido o problema? Então mãos à obra! 


JK STÚDIO e CARTUCHOS
Tintas para HP e Epson, consertos em impressoras, instalação de Bulk Ink, Toners e cartuchos jato de tinta.
Vendas de impressoras a laser e jato de tinta.
Em Santa Cruz próximo a Panificadora e restaurante Seridó
Fones (84) 9-9994-3327 e (84) 9-8892-1572

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.