sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Santa Cruz: Ana Bezerra passa a oferecer cirurgias ginecológicas por videolaparoscopia

O Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB), principal maternidade e unidade de atendimento à saúde da mulher do interior do Rio Grande do Norte, oferece, na cidade de Santa Cruz, cirurgias ginecológicas por videolaparoscopia.

A novidade torna os procedimentos de intervenção menos traumáticos, com recuperação pós-operatória mais rápida, menor risco de infecção, menor custo operacional e maior garantia de segurança e eficácia.

A técnica é realizada com auxílio de uma minicâmera, que permite ao especialista uma visão ampliada e tecnologia avaliativa de suporte, possibilitando a realização de cirurgias mais minuciosas e detalhadas.

Praticamente todas as cirurgias ginecológicas (cistos de ovário, dilatação das trompas, torção de ovário e gravidez ectópica, por exemplo) podem ser feitas por videolaparoscopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.