quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Rio Grande do Norte notifica 478 casos de microcefalia

O mais novo boletim divulgado pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) aponta para a notificação de 478 casos de microcefalia, suspeitos de estarem relacionados às infecções congênitas. Em relação ao boletim anterior houve um aumento de 5 casos. Os números são de nascimentos ocorridos até a semana epidemiológica (SE) número 44, encerrada no dia 5 deste mês.

Os casos notificados estão distribuídos em 91 municípios do estado. Do total, 135 estão sob investigação, 141 foram confirmados e 202 foram descartados. Os casos confirmados estão distribuídos em 47 municípios do Estado. 

Os municípios com maior número de casos confirmados são Natal (40), Mossoró (14), Macaíba e Ceará-Mirim (7).

Confira o último Boletim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.