segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Quarteto suspeito de envolvimento em latrocínio é detido no interior do RN

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) detiveram na tarde desta segunda-feira (28) na divisa dos municípios de Jundiá e Espirito Santo quatro suspeitos de cometerem um crime de latrocínio, no último sábado (26), em uma comunidade rural da região.

Foram presos Maria Raquel Pereira da Silva, de 27 anos, Luiz Felipe Lima de Oliveira, 18 anos, e Ney Martins da Silva, 18 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos. Com o grupo foi apreendido duas espingardas, um simulacro de revólver, dois capuzes, uma moto modelo CG Titan, de cor vermelha e placas MZG 9769 e uma moto FAN 150cc, de cor preta e placas OWB 5958, sendo esta última tomada de assalto da vítima.

O grupo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santo Antônio para as devidas autuações, ficando à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.