sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Premonição, você acredita? Vidente que previu 11 de setembro disse que Obama será ‘último presidente’ dos EUA

Vidente tem 85% de acertos em previsões
Vidente tem 85% de acertos em previsões Foto: Wiki Commons / Reprodução
Morta em 1996, a vidente búlgara Baba Vanga deixou uma série de previsões como o surgimento do Estado Islâmico, o atentado às torres gêmeas e o tsunami de 2004. Agora, a descoberta de mais uma de suas premonições vem deixando muita gente intrigada: segundo Baba, Obama seria o último presidente dos Estados Unidos.

Baba, que era cega e conhecida como o ‘Nostradamus dos Balcãs’, também previu corretamente que o quadragésimo quarto presidente norte-americano seria afro-americano — e que ele enfrentaria uma grave crise econômica. Entretanto, a vidente com taxa de acerto de 85% não deixou detalhes sobre a última previsão.

Sobre o “último” presidente, Baba disse: “Todos vão colocar suas esperanças sobre ele até o fim, mas o contrário vai acontecer; ele vai levar o país para baixo e conflitos entre estados do norte e do sul vão aumentar”.

As informações são do “site” Daily Mail via Extra
Resultado de imagem para jk studio e cartuchos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.