quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Policial é morto a tiros de pistola 380 e de escopeta Calibre 12 em Mossoró

O crime aconteceu na Rua principal do bairro Bom Jesus em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite de hoje 24 de novembro de 2016. 
Márcio Silva Bezerra "Márcio cabeção" de 38 anos de idade, foi morto a tiros de pistola 380 e de escopeta calibre 12. Segundo informações ele estava sentado na calçada de um espetinho com a esposa e um filho do casal quando foi surpreendido e morto por dois indivíduos que surgiram por trás de um telão. 

Populares informaram a polícia que indivíduos chegaram armados já dizendo perdeu, perdeu e efetuaram vários disparos. Márcio foi atingido com mais de 20 tiros de pistola e cerca de 05 de escopeta calibre 12. 

Segundo informações, ele foi acusado de uma série de crimes em Natal e foi transferido para Mossoró, mas havia sido afastado do trabalho e aguardava o julgamento das denúncias. A polícia acredita que o crime possa estar relacionado as denúncias de Natal.

*Com informações O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.